Direção Nacional do IAB apresenta relatórios no COSU
em abertura dos trabalhos, ontem, pela manhã. Da esq. para direita: Walfredo Antunes (TO), Paulo Henrique Paranhos (IAB-DF, convidado para mesa), Cristina Evelise (IAB-PB), Gilson Paranhos (atual Presidente do IAB) e o Secretário Geral da Gestão, Luiz Otávio Rodrigues (IAB-DF)
Presidente: Sérgio Ferraz Magalhães Vice Nacional: Irâ Taborda Dudeque Secretário Geral: Jerônimo de Moraes Neto Diretor Financeiro: Norma Maron Taulois Diretor Cultural: Cêça Guimarães Diretor Administrativo: Pedro da Luz Moreira
Vice Região Centro Oeste: Paulo Henrique Paranhos Vice Região Nordeste: Odilo Almeida Vice Região Norte: Claudemir José Andrade
Vices Extraordinários: José Armênio de Brito Cruz Tiago Holzmann da Silva Rosilene Guedes Souza Nivaldo Vieira de Andrade Júnior Cláudia Cristina Taborda de S. Lobo
Diante da inscrição da Chapa para a Diretoria Nacional do Instituto de Arquitetos do Brasil, e diante necessidade de trabalho e integração como o Conselho Superior dessa entidade e seus departamentos, vimos através desse pontuar os seguintes compromissos:
1. Reforçar a convocação na presente sessão o COSU estatuinte, programado para o mês de Agosto, em Curitiba, e constituir a comissão para sistematizar proposições e organizar o processo, com calendário definido entre hoje e o COSU Curitiba.
2. Pautar a gestão diretiva e deliberativa pelo compromisso de trabalho em conjunto com os Vice-Presidentes indicados para a composição da Diretoria, sendo que os departamentos se comprometem em garantir a viabilidade desse processo.
3. Elaborar Plataforma da Gestão que se inicia para ser apresentada no próximo COSU
4. Ampliar o trabalho iniciado no 139º. COSU, no Rio de Janeiro, de reestruturação financeira e administrativa, com a elaboração de Planejamento Estratégico do Instituto.
5. Garantir a concretização dos eventos programados e agendados de responsabilidade do IAB-DN, com apoio institucional e financeiro em colaboração com os departamentos envolvidos:
a- Congresso Panamericano de Arquitetura
b- Reunião/eleição da FPPAA
c- Congresso Brasileiro de Arquitetura em Fortaleza
d- ArquiMemória 4 em Salvador
6. Elaboração de uma política nacional: cadastro, convênios, formação continuada e valorização da inserção internacional do Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário