quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bazar IAB-MG/2009

O IAB-MG convida artesãos, artistas e demais interessados para fazer parte do Bazar IAB-MG.


O IAB-MG pretende realizar, partir do mês de Junho, até o mês de novembro, sempre no primeiro sábado de cada mês, um Bazar Cultural na sede da entidade.

O objetivo desta ação é reunir expositores que trabalham com artesanato, design, moda, arquitetura, cinema, música para
um encontro mensal com consumidores que gostam deste tipo de produto.Estamos cadastrando até a próxima sexta feira, os expositores que se interessarem em participar desta iniciativa. A princípio abriremos 30 vagas para todos os segmentos: Moda, decoração, Arquitetura, Bijouterias, Artesanato, Utilizades e alimentos e presentes criativos para o dia dos namorados. Além disso, queremos contar com ONGs que trabalham com projetos sociais e educativos como parceiros para fomento de iniciativas de educação ambiental, próprios da semana. Pretende-se distribuir sementes e mudas de arvore durante o dia como ação ambiental focada. Durante todo o dia o IAB contará com equipe de limpeza, segurança e um bar montado com mesas e cadeiras e conforto para atender com conforto, o expositor e o consumidor dos produtos.(Em breve deixaremos disponível a planta para escolha do seu estande)Aproveitando a semana do Meio Ambiente, o tema deste primeiro encontro será Sustentabilidade. Estamos planejando uma ação ambiental para este dia (05 de junho é o dia do Meio Ambiente).

O IAB-MG venderá os espaços aos expositores. Cada interessado contará com um display para colocação de sua placa e um espaço reservado para o seu produto. Araras e demais objetos de exposição nãos erão
fornecidos.A reserva do espaço pode ser feita na Secretaria do IAB-MG com a Rose ou Fernanda. O valor da participação é de R$ 180,00, (cento e oitenta reais) pagos na secretaria do IAB ou mediante depósito em conta. Toda renda com as inscrições será revertida ao caixa da entidade. O IAB-MG fará ação de mídia para chamar compradores e enviará para possíveis consumidores, o catálogo dos expositores até o dia 30 de maio de 2009. As ações do Bazar ficarão disponíveis no site e no blog do IAB.

Contamos com sua participação para o sucesso de mais
esta empreitada.

0 comentários: