segunda-feira, 18 de maio de 2009

Comentários COSU

Prezada Arquiteta Cláudia Pires, DD. Presidente do IAB-MG,

Agradecemos a oportunidade de participação, o que muito nos honrou, e parabenizamo-la e a toda Diretoria do IAB-MG pela impecável organização e reconhecido sucesso da realização do “Fórum de Reflexões sobre a Preservação do Patrimônio Cultural” e da 131ª. Reunião do COSU IAB, em Ouro Preto, 12 a 16 de junho/09.

Foram eventos marcados pela ousadia, perseverança, obstáculos postos e vencidos, e também pela generosidade, pelo bem acolher, com alegria e grande solicitude. Fatos estes, objetos das várias manifestações ocorridas, que nos honrou como mineiros anfitriões no encontro de brasileiros de todas as regiões do país. Já se dizia sabiamente: “liderar é assumir para construir...”.

Assim, deixamos o nosso registro e reconhecimento à construtiva liderança desta Diretoria do IAB-MG, corajosamente empenhada na reconstrução de um IAB-MG ativo e respeitado, e assim reconhecido pela sociedade. Mais representativo e realizador, assim percebido pelos seus associados. Forte abraço e muito sucesso a todos.

Cordialmente,

Leandro Santos Sabbadini
Arquiteto Urbanista
Conselheiro Coordenador da Câmara de Arquitetura Crea-MG

--

Prezado Leandro,

A diretoria do IAB-MG agradece a sua presença e dos demais arquitetos das diversas delegações que estiveram neste 131º COSU, o que só fez abrilhantar nossos esforços, a fim de promover com seriedade e confiablidade, a valorização da arquitetura e de seus profissionais. O IAB-MG está orgulhoso pelos resultados e, em breve, divulgará boletim especial com depoimentos e fotos dos presidentes e conselheiros que compareceram à Ouro Preto. Agradecemos também o apoio da Câmara de Arquitetura Crea-MG e aos demais, sejam sempre bem-vindos à Minas Gerais e mais uma vez obrigado pela presença de todos.

Diretoria IAB-MG

0 comentários: