sexta-feira, 19 de junho de 2009

Madeirense patrocina o IAB-MG na Unilar

O Departamento de Minas Gerais do Instituto dos Arquitetos do Brasil, IAB-MG, conta com a parceria da Madeirense Móveis do Brasil, indústria que atua há 60 anos buscando a beleza, qualidade e ergonomia na produção de mobiliário para escritório, sendo uma das maiores fornecedoras de mobiliário da América Latina. O Grupo Madeirense tem como objetivos, a fabricação e comercialização de mobiliário para escritório, exportação, prestação de serviços de assistência técnica, garantia e manutenção de sua produção.


O IAB-MG está com stand montado no foyer da Unilar, Expominas, recebendo arquitetos, associados e demais interessados para esclarecer as vantagens de se associar e conhecer os projetos desenvolvidos nos próximos meses.

A entidade vem promovendo uma série de atividades voltadas para os segmentos de preservação do patrimônio arquitetônico histórico mineiro com Campanha IAB-MG do Ano Estadual do Patrimônio Modernista Sílvio Vasconcelos; e de cidadania, com os projetos: Urbanicidade: O papel do cidadão na (re) construção de espaços urbanos sustentáveis na RMBH, campanha da SEDRU, em parceria com o IAB-MG e a retomada do Prêmio IAB Gentileza Urbana. Venha nos fazer uma visita!


Conheça nossas ações!


Site: http://www.iabmg.org.br/
Em breve!
Revista Aqui Online
Boletim impresso IAB -MG

0 comentários: