quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Reunião de PEC da Habitação ganha adesão do CREA-MG.


O IAB-MG está em festa! A reunião de ontem no CREA-MG, uma iniciativa da Câmara especializada em Engenharia e a coordenadora da campanha em Minas Gerais selou um pacto das entidades, em prol da PEC da Moradia Digna com o comprometimento da adesão de todos no esforço pela coleta de assinaturas.
A reunião contou com a presença do presidente do CREA-MG, Gilson Queiroz, do ilustre deputado Juarez Távora, responsável pela frente Parlamentar da Engenharia e Arquitetura ficando acordado o amplo apoio dos deputados no esforço concentrado de adesão e assinaturas à PEC. O IAB-MG continuará coordenando e precisa do seu apoio. Registramos e agradecemos a presença da Diretoria do CREA-MG, do Presidente da Câmara Especializada de Arquitetura, Arquiteto Leandro Sabadini, da Coordenadora do GT de Habitação, Marieta Cardoso Maciel, do presidente da ABENC-MG, Iocanan Moreira, de representantes da COHAB e da presidente do IAB-MG, Cláudia Pires. Importante ressaltar que todos os envolvidos ficaram todo o dia discutindo a lei de Assistência Técnica na Câmara de Arquitetura em um esforço coletivo de produzir um documento para auxiliar sua regulamentação.
Entidade e inspetores do interior estavam presentes. Coordenou a reunião a Conselheira Superior do IAB-MG, Arquiteta Henriqueta Arantes. Participe! Ajude-nos a coletar 160000 assinaturas no estado.


0 comentários: