quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gentileza Urbana: Comissão Julgadora se reuniu ontem para avaliar as indicações no IAB-MG



A comissão julgadora formada pelo Dramaturgo Fernando Limoeiro, o Supervisor de Comunicação Social da Presidência da Fundação Clóvis Salgado, representando a Presidente Lúcia Camargo e o Arquiteto João Grillo, idealizador da Premiação, se reuniu ontem 25 de novembro de 2099, pela primeira vez na Sede do IAB-MG para avaliar as Gentilezas Indicadas nas mais variadas categorias da já tradicional premiação do IAB-MG. Os jurados foram acompanhados de perto pela Presidente do IAB-MG, Cláudia Pires e pela Diretora Sócio Cultural, Maria Tereza Silva Lopes. Foram convidados para compor o quadro de Jurados da premiação, a jornalista do Estado de Minas, Déa Januzzi e o Publicitário Almindo Júnior. Ambos participarão da próxima reunião da Comissão que será feita dia 30.11.2009, na sede da entidade.

"Estamos satisfeitos com a oportunidade de premiar propostas e gestos de amor, cidadania e generosidade urbana" declarou Cláudia Pires, satisfeita com a repercussão da Premiação.

Os indicados serão conhecidos em uma cerimônia a se realizar dia 09 de dezembro de 2009às 20 horas no IAB-MG, onde a entidade, apresentará como Presente para a Cidade, além do resultado das Gentilezas, a abertura da Exposição BH Cidade Jardim produzida pelo Fotógrafo Júlio Toledo, com hai-kais de Flávio Carsalade. Vale a pena conferir!

0 comentários: