domingo, 29 de novembro de 2009

IAB-MG conquista representação no Conselho de Cidades de Nova Lima

O Departamento de Minas Gerais do IAB-MG conquista vaga de titular no Conselho de Cidades e no Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação do Município de Nova Lima.

O representante do IAB-MG é o Arquiteto Flávio Fabrini Negrão, Diretor de Meio Ambiente, sócio da Ambiência, ONG de sustentabilidade ambiental, professor da FEA-FUMEC, morador e participante da Associação do bairro Vale do Sol em Nova Lima.

Participaram da conferência, representando o IAB-MG a Conselheira Superior da entidade, Ana Schmidt, Arquiteta Urbanista com largo currículo de atuação na área de planejamento urbano e habitação.

Uma semana antes o IAB conquistou na Assembléia Metropolitana, um assento no Colegiado Metropolitano, sendo representado na ocasião pela sua Presidente, Cláudia Pires.

Ontem foi um dia agitado para a presidente que participou da Conferência de Cidades de Santa Luzia proferindo uma palestra sobre as políticas públicas, a implantação de conselhos e a temática dos financiamentos, tão importante para os municípios e sua população. Após a participação bem sucedida, a presidente participou da Conferência das Cidades de Nova Lima.

0 comentários: