quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Encontro da rede de mobilização do Plano Metropolitano da RMBH

A partir de fevereiro de 2010 inicia-se o processo público de elaboração do Plano Metropolitano da Região Metropolitana de Belo Horizonte, que será desenvolvido com a participação dos cidadãos metropolitanos, incluindo os agentes políticos, gestores públicos, técnicos, sociedade civil organizada, setor acadêmico, entidades empresariais e de trabalhadores, associações comunitárias e de classe, conselhos municipais e demais movimentos sociais e populares. Para tanto, estamos lhe convidando para participar do Encontro de Constituição da Rede de Mobilização.
Objetivos:
· Discutir a proposta de constituição da Rede de Mobilização para dar suporte à elaboração do Plano Metropolitano da RMBH;
· Discutir outras estratégias de participação e mobilização da sociedade metropolitana visando à difusão e envolvimento da mesma no processo;
· Informes da dinâmica das Oficinas Públicas que tem o primeiro evento agendado para o dia 25 de fevereiro em Nova Lima.
Reunião: 10 de fevereiro à tarde em Belo Horizonte
Data: 10/02/2010 – quarta feira
Local: Auditório da Faculdade de Arquitetura da UFMG
Rua Paraíba, 697 – Funcionários esquina com a Rua Gonçalves Dias
Horário: das 14 às 16:30 horas
Convocação:S
Sub-coordenadoria de Mobilização e Organização Local - PDDI
Rodolfo Cascão, Helô Schmidt, Beth Filizzola
OBS: Solicitamos acusar recebimento do emeio e, sendo possível, manifestar a possibilidade de presença para termos uma projeção dos participantes.

0 comentários: