segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Recursos ao resultado da Premiação de Arquitetura 2010.

Em atenção aos recursos enviados para a Premiação de Arquitetura do IAB-MG, em 2010 a Comissão Julgadora examinou todos os recursos, e examinou os trabalhos e analisando novamente os trabalhos, ponderou sobre a argumentação dos participantes.


A Secretaria do IAB-MG recebeu 04 recursos e uma dúvida sobre a avaliação dos trabalhos por parte da Comissão Julgadora, ao resultado da premiação.

A Comissão Julgadora decidiu por manter o resultado, divulgado no dia 06 de dezembro, de forma parcial e de forma total, no dia 09 de dezembro de 2010.

A Comissão Julgadora esclarece que algumas categorias não foram premiadas. Esclarece que o edital dá liberdade à Comissão Julgadora para Premiar ou não, de acordo com o entendimento dos expertises reunidas pela Comissão.Tampouco receberam Menções. Isto diz respeito às Categorias que não houve premiação tais como Projetos Sustentáveis, Obras Construídas, Categorias, Projetos Sustentáveis, Arquitetura em Concreto Pré-Moldado e Arquitetura em Aço, etc.. A Comissão Julgadora reafirma o texto da Ata.

O Departamento de Minas Gerais informa que responderá às equipes interessadas, através de ofício enviado às Equipes participantes que detalhará os pormenores desta comunicação.




Belo Horizonte, 13 de dezembro de 2010.

2 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente a atenção dada não foi a melhor possível.
Faltaram informações, sobre os trabalhos não classificados para premiação, os motivos dessas desclassificações e principalmente os motivos da não premiação nas categorias citadas ( Obras Construídas - Projetos sustentáveis / Planos e projetos - Projetos sustentáveis / Arq. em concreto pré-moldado / Arquitetura em aço)

Qual o motivo da não premiação em nenhuma dessas categorias?
Está claro que a premiação ou não está na mão da comissão julgadora, mais seus motivos deveriam constar em ata, e como todos viram na postagem anterior, não foi feita.

Infelizmente o concurso foi permeado de pequenos problemas e omissões que ofuscaram o brilho dessa premiação.

Marcelo Palhares Santiago disse...

Claudia e toda equipe do IAB, parabéns pela organização do evento. Marcelo Palhares Santiago