Em atenção aos recursos enviados para a Premiação de Arquitetura do IAB-MG, em 2010 a Comissão Julgadora examinou todos os recursos, e examinou os trabalhos e analisando novamente os trabalhos, ponderou sobre a argumentação dos participantes.
A Secretaria do IAB-MG recebeu 04 recursos e uma dúvida sobre a avaliação dos trabalhos por parte da Comissão Julgadora, ao resultado da premiação.
A Comissão Julgadora decidiu por manter o resultado, divulgado no dia 06 de dezembro, de forma parcial e de forma total, no dia 09 de dezembro de 2010.
A Comissão Julgadora esclarece que algumas categorias não foram premiadas. Esclarece que o edital dá liberdade à Comissão Julgadora para Premiar ou não, de acordo com o entendimento dos expertises reunidas pela Comissão.Tampouco receberam Menções. Isto diz respeito às Categorias que não houve premiação tais como Projetos Sustentáveis, Obras Construídas, Categorias, Projetos Sustentáveis, Arquitetura em Concreto Pré-Moldado e Arquitetura em Aço, etc.. A Comissão Julgadora reafirma o texto da Ata.
O Departamento de Minas Gerais informa que responderá às equipes interessadas, através de ofício enviado às Equipes participantes que detalhará os pormenores desta comunicação.
Belo Horizonte, 13 de dezembro de 2010.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Infelizmente a atenção dada não foi a melhor possível.
Faltaram informações, sobre os trabalhos não classificados para premiação, os motivos dessas desclassificações e principalmente os motivos da não premiação nas categorias citadas ( Obras Construídas - Projetos sustentáveis / Planos e projetos - Projetos sustentáveis / Arq. em concreto pré-moldado / Arquitetura em aço)
Qual o motivo da não premiação em nenhuma dessas categorias?
Está claro que a premiação ou não está na mão da comissão julgadora, mais seus motivos deveriam constar em ata, e como todos viram na postagem anterior, não foi feita.
Infelizmente o concurso foi permeado de pequenos problemas e omissões que ofuscaram o brilho dessa premiação.
Claudia e toda equipe do IAB, parabéns pela organização do evento. Marcelo Palhares Santiago
Postar um comentário