segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Arquitetos mineiros foram selecionados para representar o Brasil na Bienal Latino Americana

Nitsche Arquitetos e Arquitetos Associados são os selecionados brasileiros para a Bienal de Arquitetura Latino-Americana




Exposição realizada na Espanha promove a produção arquitetônica latina. Nesta edição, o Chile será o país homenageado



Da redação de AU

Praça da Pampulha, de Arquitetos Associados, será um dos trabalhos expostos na Bienal.
Em sua segunda edição, a Bienal de Arquitetura Latino-Americana será realizada entre 5 e 8 de abril de 2011 em Pamplona, Espanha, com organização da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Navarra, da Prefeitura de Pamplona e do Colégio de Arquitetos Vasco-Navarro.
A organização da Bienal abriu inscrições para arquitetos de toda a América Latina e os escritórios Nitsche Arquitetos (São Paulo) e Arquitetos Associados (Minas Gerais), (cujo Arquiteto coordenador é o premiado Bruno Santa Cecília) foram os selecionados para representarem o Brasil na exposição de trabalhos. Do Chile, irão participar os escritórios Owar Arquitectos, DRN e Polidura Talhouk. Da Argentina, Juan German Guardati, Diego Arraigada e Carlos Galindez. Do México, Rojas Pizarro Arquitectos e Frente Arquitectura. Da Colômbia, Paisajes Emergentes e Manuel Villa.
Mais informações no site do evento.
O IAB-MG parabeniza o Arquiteto Bruno Santa Cecília, por esta conquista.

1 comentários:

Unknown disse...

Prezado Bruno Santa Cecília!

parabéns colega e ex-professor! Estou em Toronto (Canadá) e estou muito feliz por receber tão boas notícias sobre essa sua conquista!

Um abraço do amigo.

Júlio Mourão Monnerat