quinta-feira, 10 de março de 2011

SMARU implanta novo serviço de orientação aos RTs no licenciamento.

Fonte: PBH Publicado em 09/02/2011 17:15:23

Atendimento Especial de Projetos

Mais um canal de Comunicação entre a Regulação Urbana - SMARU, e o requerente: técnico da SMARU orienta os Responsáveis Técnicos (RT's) por projetos arquitetônicos e de parcelamento do solo prestes a serem protocolados no BH Resolve. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 16h, na sede da SMARU: Av. Afonso Pena, 4000 - 3º andar, Bairro Mangabeiras.

Fique por dentro desse novo serviço

- O “Atendimento Especial de Projetos” é uma oportunidade para o Responsável Técnico (RT) tirar dúvidas específicas acerca de seu projeto ainda não protocolado na PBH.

-Será possível também discutir o Relatório de Exame e fazer seus questionamentos, quando ainda persistirem dúvidas antes da avaliação final.

-Não se trata de Plantão Técnico, que tem o objetivo de esclarecer dúvidas gerais no âmbito da SMARU. O atendimento Especial de Projetos terá a função exclusiva de tirar dúvidas referentes a um projeto específico.

- Para que o técnico da Prefeitura de Belo Horizonte possa esclarecer as dúvidas, será necessário que o RT adote os seguintes procedimentos:

- Agendamento prévio via e-mail

-Cópia da Informação Básica da edificação e/ou do Parcelamento

- Registro/Matrícula do Imóvel se a questão for do parcelamento do solo

- Croquis ou projetos em nível de rascunho com as idéias delineadas para discussão

Dados para agendamento

Encaminhar e-mail para agendagelu@pbh.gov.br com solicitação de agenda para o serviço Atendimento Especial de Projeto, com descrição sumária do empreendimento. No campo “Assunto” para melhor triagem na gerência.

0 comentários: