quarta-feira, 15 de junho de 2011

IAB-MG faz chamada para I Salão de Acabamentos e Revestimentos. Participe deste evento!

Fruto de uma parceria entre a FAGGA Eventos (organizadora do evento), a CIC (Câmara da Indústria da Construção Civil), a FIEMG (Federação da Indústria do Estado de Minas Gerais) e o IAB-MG (Institutos de Arquitetos do Brasil), o I Salão Mineiro de Revestimentos 2011 integra-se como programação fixa da Minascon 2011 - Construir Minas.


O I Salão Mineiro de Revestimentos 2011 divulga o exercício profissional do Arquiteto atrelado à abordagem tecnológica de produtos ligados ao acabamento da obra de maneira geral. Esta realização expressa a difusão da arquitetura como elementos fundamentais na qualidade, no custo-benefício e na sustentabilidade da obra projetada. Nesse sentido, em tempos de crise, faz-se necessário discutir com fabricantes e especificadores, os desafios futuros de planejamentos da construção.

O I Salão Mineiro de Revestimentos 2011 representa resposta pró-ativa do IAB-MG em prol da qualidade. Entre os temas discutidos, incluem a habilidade do Arquiteto em projetar espaços com sustentabilidade ambiental e atendendo às necessidades dos eventos do Mercado imobiliário em Minas Gerais.

A programação está atrelada a eventos como:

• Grade de palestras elaborada de acordo com o tema proposto, e participação de patrocinadores discutindo-se assuntos do momento tais como Produção Habitacional, nichos de mercado como o segmento hotelaria, infraestrutura, em função da Copa de 2014 e Norma de Desempenho que entra em vigor em março de 2012.

Neste sentido, a participação da [empresa] torna-se importante, pois associará seu nome a um público específico e a uma atitude ecologicamente sustentável. Entre seus benefícios incluem o espaço no foyer para montagem de estande, participação na escolha do tema na grade de palestras e inclusão da marca nos meios de comunicação utilizados pelo IAB-MG. O Minascon 2011 - Construir Minas acontece no Expominas, nos dias 07 a 10 de setembro de 2011. Reserve seu espaço neste evento!

Entre em contato com o IAB-MG e faça parte!

IAB-MG convida Arquitetos para participarem como parceiros deste evento.




ARQUITETO MINEIRO,

Temos 30 estandes no Foyer, a oferecer para sua participação neste evento e queremos 30 arquitetos para assinar o projeto personalizado, buscando parcerias com Fornecedores especialmente projetado para um fornecedor parceiro, caso você se interesse participar.

EVENTO CORRELATOS:

O REVESTIR, da FEICON-SP é o evento correlato que gostaríamos de apontar como exemplo de sucesso e perseguir como meta nos próximos eventos. Este ano, faremos a mostra em caráter experimental. Queremos criar um evento com estas características de forma a mostrar tecnologia de produto e boa aplicação do mesmo na decoração.

SERÁ A PRIMEIRA MOSTRA DE ARQUITETURA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS!


VANTAGENS:

Alta visibilidade do evento (ver plano de mídia);


Chancela do IAB-MG, entidade com 68 anos de existência;


Oportunidade de contato com fornecedores e com a Cadeia Produtiva da Construção Civil;


Oportunidade de participar dos eventos paralelos do IAB-MG na feira, tais como workshops, cursos de atualização e do IV Fórum de Habitação de Interesse Social;


Oportunidade de participar da Mostra Competitiva de Estandes.

INFORMAÇÕES

IAB-MG


31-3225-6408


iab@iabmg.org.br

0 comentários: