sexta-feira, 8 de julho de 2011

IAB-MG firma convênio com empresa de treinamento carioca.


A HCT - Treinamento é um centro de aperfeiçoamento profissional, com mais de 10 anos de experiência na área tecnológica. Todos os cursos da HCT são permanentemente atualizados para que apresentem as tecnologias mais modernas utilizadas mundialmente.


Desenvolvemos parcerias técnicas com Centros de Pesquisa, Universidades, Associações, Conselhos de Classe e Empresas Fornecedoras, para que possamos apresentar aos nossos alunos novas Tecnologias, Métodos e Normas. Mantendo assim treinamentos com alto nível de qualificação profissional, com total independência para que nossos instrutores transmitam aos alunos o conhecimento necessário. A cada aula são apresentados casos reais do dia-a-dia profissional. Desenvolvemos o sistema de aulas presencial-virtual para levarmos nossos treinamentos aos outros Estados e parceiros.
 
O IAB-MG espera trazer para Belo Horizonte, uma gama de novas oportunidades de atualização profissional para associados, parceiros e demais interessados em firmar parcerias institucionais.
 
O primeiro curso de Planejamento e Controle da Produção já se inicia no próximo dia 19 de ju8lho de 2011, na sede do IAB-MG. A sede do IAB-MG fica na Rua Mestre Lucas, 70, Cruzeiro, Belo Horizonte-MG.
 


http://www.hct.com.br/emarketing/2010_001/email-jul-03.htm

Para outras informações de treinamento na sua cidade, entre em contato com:

Telefones: 21 3316-4289 / 3486-4289 / 7701-9778 / Id 80*188509

Email: atendimento@hct.com.br

Site: http://www.hct.com.br/

0 comentários: