sexta-feira, 1 de julho de 2011

PORTARIA Nº 5.411, DE 29 DE JUNHO DE 2011- Patrimônio Cultural conta com a colaboração do IAB


O Prefeito de Belo Horizonte, no exercício de suas atribuições legais e em conformidade com o disposto no Decreto nº 11.981, de 9 de março de 2005,
RESOLVE:
  
Art. 1º - Dispensar da função de membro suplente do Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural do Município de Belo Horizonte, como representante do Executivo, Arthur Vianna Neto, e designar para a referida vaga, Ana Paula Silva de Azevedo, para cumprir o restante do mandato.
  
Art. 2º - Dispensar da função de membro titular do Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural do Município de Belo Horizonte, como representante do Executivo, Júlio Ribeiro Pires, e designar para a referida vaga, Arthur Vianna Neto, para cumprir o restante do mandato.


Art. 3º - Dispensar da função de membro titular do Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural do Município de Belo Horizonte, como representante do Executivo, Flávia Mourão Parreira do Amaral, e designar para a referida vaga, Harley Leonardo de Andrade Carvalho, para cumprir o restante do mandato.


Art. 4º - Dispensar da função de membro titular do Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural do Município de Belo Horizonte, como representante do Executivo, Maria Fernandes Caldas, e designar para a referida vaga, Branca Antunes de Macaúbas, para cumprir o restante do mandato.


Art. 5º - Dispensar da função de Secretária Geral do Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural do Município de Belo Horizonte, Gina Beatriz Rende e designar para a referida função, Branca Antunes de Macaúbas, para cumprir o restante do mandato.


Art. 6º - Designar para a função de membro titular do Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural do Município de Belo Horizonte, como representante da sociedade civil, Luciana Rocha Feres, para cumprir o restante do mandato.

Art. 7º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Belo Horizonte, 29 de junho de 2011

Marcio Araujo de Lacerda
Prefeito de Belo Horizonte

0 comentários: