terça-feira, 25 de outubro de 2011

Entidades Mineiras de Arquitetura divulgam Comunicado sobre as eleições. Veja na íntegra!

Comunicado aos Arquitetos Mineiros,


No dia 26 de outubro de 2011, amanhã, faremos nossa primeira Eleição para o CAU-MG.

Participe deste acontecimento.

As entidades de Arquitetura do Estado de Minas Gerais vêm, com muita satisfação, convocar os Arquitetos Mineiros a exercerem o direito de participar da conquista histórica do primeiro Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU-MG.

O CAU certamente será um divisor de águas para o exercício da Arquitetura e do Urbanismo no Brasil.

As entidades do Colégio Mineiro de Entidades participaram unidas em todo o processo e ajudaram a comunicar, informar e organizar este primeiro processo eleitoral.

A chapa GERAES é fruto coletivo da união das entidades: o resultado é uma chapa representativa do Estado e dos desejos dos profissionais de Minas Gerais.

Na oportunidade, agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso desta empreitada. Pedimos desculpas por eventuais falhas e pedimos a colaboração de todos os Arquitetos neste processo.

Agradecemos aos que iniciaram este processo, aos que se já se foram, aqueles que sempre acreditaram neste momento e também aqueles que direta e indiretamente, dentro e fora do nosso mundo profissional, confiaram nos Arquitetos brasileiros e possibilitaram a aprovação do CAU.

Nossos especiais agradecimentos aos Conselheiros da Câmara de Arquitetura Estadual e Federal que construíram o processo eleitoral, seguindo a designação da Lei 12378/2011.


Belo Horizonte 25 de outubro de 2011.





Assinam este documento:



IAB-MG - Instituto de Arquitetos do Brasil

SINARQ - SIndicato de Arquitetos de Minas Gerais

ABAP-MG - Representação da ABAP em Minas Gerais

APLENA - Associação dos Profissionais em Engenharia e Arquitetura de Minas Gerais

GEMARQ - Grupo Mineiro de Arquitetura

0 comentários: