terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ANUIDADE IAB-MG - 2015



ANUIDADE IAB-MG - 2015 


Prezado associado, sua anuidade referente a 2015 já está disponível na secretaria do IAB-MG.
É através de sua contribuição que financiamos parte de nossas atividades na luta diária pela valorização do profissional de arquitetura e urbanismo junto à sociedade, ao poder público e ao mercado privado em geral, além da realização de ações, cursos de aperfeiçoamento, eventos de interação e intercâmbio de conhecimento que você já conhece, além do trabalho em parceria com as demais entidades, como o Sindicato dos Arquitetos de Minas Gerais - SINARQ/MG,  Associação Brasileira de Arquitetos Paisagista - ABAP e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo - CAU-MG, através do projeto de transformação  da sede do IAB/MG na CASA DO ARQUITETO, onde todas estas entidades estão vinculadas no mesmo espaço físico, em nossa sede, trazendo comodidade, dinamismo e interação.
Há mais de 71 anos de luta e dedicação, estamos entrando em uma nova fase, onde o CAU que é uma realidade vem somar conosco mais ações no que tange à regularização e valorização da nossa profissão. Este é o momento para nos unirmos ainda mais e levar ao nosso Conselho os anseios e desejos de nossos associados e da sociedade, e para tal, é fundamental que tenhamos força, apoio e representatividade.
Para continuarmos realizando nosso trabalho com sucesso de modo a continuar fazendo do IAB-MG a maior entidade representativa dos arquitetos e urbanistas de Minas Gerais e do Brasil, é fundamental o apoio dos associados tanto por meio da participação nos processos de discussão e construção da entidade quanto no pagamento de sua contribuição financeira através da anuidade. O pagamento poderá ser realizado diretamente na secretaria do IAB ou via depósito bancário.

Visite nosso blog ou o facebook e tenha acesso ao nosso calendário de eventos e notícias e interaja conosco.

VALORES DA ANUIDADE:
Estudantes e Profissionais recém-formados (até 2 anos): R$60,00
Demais Profissionais: R$250,00

DADOS BANCÁRIOS:
CNPJ: 17.474.776/0001-46
Banco nº 756 -  Sicoob Engecred
Agência: 4156
C/C: 1691001-0

A Agenda e o nosso Guia de Produtos e Serviços IAB-MG 2015 já se encontram em nossa sede. Entre em contato conosco e pegue a sua.


Maiores Informações:
IAB-MG - Rua Mestre Lucas, 70 – Cruzeiro, Belo Horizonte – MG
iab@iabmg.org.br   -  (31) 3225-6408

0 comentários: