sexta-feira, 19 de junho de 2015

IAB-MG promove "Workshop: Sustentabilidade na Construção" e lança grade de cursos com a temática

O Workshop foi realizado na noite do dia 18 de junho, no auditório do IAB-MG e contou, principalmente com arquitetos e estudantes de arquitetura.

Workshop: Sustentabilidade na Construção ministrado pela Arquiteta Ana Lúcia Chagas, especialista em Construção Sustentável e LEED AP

 Na ocasião, a arquiteta Ana Lucia Chagas Barbosa Santos, que é Especialista em Construção Sustentável e LEED AP apresentou os principais conceitos e técnicas utilizados no processo, desde a concepção do projeto até às metodologias de rotina e trabalho no canteiro de obras.

A arquiteta Ana Lúcia é sócia-proprietária da Verdi Arquitetura e Sustentabilidade e parceira do IAB-MG. Tal parceria foi firmada com a divulgação e confirmação de uma grade de cursos voltados à temática da Sustentabilidade na Construção, que o IAB-MG irá promover juntamente com a Verdi no segundo semestre de 2015, conforme programação abaixo:




Interessados em participar dos cursos podem obter mais informações na secretaria do IAB-MG, através do e-mail iab@iabmg.org.br ou pelo telefone (31)3225-6408.


0 comentários: