sábado, 11 de julho de 2015

IAB-MG realiza III Curso de Gestão de Escritórios de Arquitetura. Vagas limitadas! Inscreva-se!


Inscrições podem ser feitas pelo seguinte endereço: http://goo.gl/forms/yo9D0hgv7h 
Não perca tempo, as inscrições já iniciaram e as vagas limitadas! 
De acordo com Carolina Nogueira,  Arquiteta e Urbanista, sócia do Estúdio Nogueira Projetos e Gestão  e palestrante convidada para o evento, o profissional de Arquitetura e Urbanismo perde grandes oportunidades de trabalho por não saber elencar as prioridades no escritório e contemporiza que "Informação representa um diferencial a ser explorado para o bom desempenho dos escritórios do ramo".  
Nesta edição do curso, os participantes poderão agendar uma reunião com a equipe da Diversa Consultoria para fazer um diagnóstico do seu escritório e obter informações sobre as vantagens da montagem de uma empresa e como gerenciar bem as finanças pessoais e a do seu escritório ou empresa.
O curso já contou com a participação do Arquiteto e Urbanista Oscar Ferreira, do Advogado Alexandre Lemgruber e da Arquiteta Especialista em contratos, Patricia Domenici, da Trimensional Arquitetura e Engenharia Ltda.
Leia mais sobre os Parceiros do IAB-MG  neste curso:

Empresa parceira do IAB-MG em treinamento e capacitação para Arquitetos Urbanistas.

Diversa Contabilidade e Consultoria Empresarial nasceu em 2007, mas desenvolveu fortemente em 2011, através de uma fusão realizada entre um antigo escritório de contabilidade de Belo Horizonte e uma equipe composta por profissionais da contabilidade,  executivos e professores universitários.  O propósito fundamental da empresa é o de prestar serviços contábeis e de consultoria empresarial especializados, e com isso promover a chamada educação empresarial e consequentemente o desenvolvimento das instituições.  Antes de ser um escritório de contabilidade, a Diversa é um centro fomentador de informações que abrange as diversas áreas da gestão empresarial, com o compromisso de produzir resultado através de seus serviços e soluções.  

No Curso, quem ministra seu curso e dá consultoria especializada aos Arquitetos participantes será o Professor Andrelino Machado. Graduado em Ciências Contábeis pela PUC, com MBA Executivo em Gestão Empresarial pela EBAPE/FGV.  Possui experiência nas áreas Administrativa e Financeira em grandes e médias empresas. Gerente Administrativo e de Operações no Grupo Santa Casa de Belo Horizonte, Assessor Técnico da Diretoria do Ceviu/Careebuilder, bem o de Professor nos cursos de Administração e Ciências Contábeis na Faculdade Senac Minas e pós-graduação do HC-UFMG em Gestão de Resíduos Hospitalares e nos cursos de MBA em Saúde da Faculdade Pitágoras. Sua experiência ainda inclui a atuação em empresas tais como ITPAC, Abn Amro Bank S/A, Banco do Brasil S/A, Laboratórios Halex e Istar, Empreendimentos MM, e ainda docência em diversas faculdades: Unincor, UNIPAC, J. Andrade e Padre Machado.

Julio Torres - Arquiteto Urbanista e sócio da
Convidado para ministrar a temática Experiência Prática em Escritórios de Arquitetura e Urbanismo

Natural de Itabira-MG, arquiteto e urbanista, formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em dez/1990 e pós-graduado em Negócios Imobiliários pela Faculdade de Engenharia e Arquitetura da FUMEC/SINDUSCON em 1997. É sócio-diretor da Torres Miranda Arquitetura e atualmente e foi presidente do GEMARQ – Grupo de Empresas Mineiras de Arquitetura e conselheiro titular do Conselho de Arquitetura de Minas Gerais (CAU-MG).

Carolina Nogueira - Estúdio Nogueira 
Arquiteta e urbanista, sócia proprietária do Estúdio Nogueira Projetos e Gestão.
Convidado para ministrar a temática Gestão de Contratos e Rotinas em Escritórios de Arquitetura e Urbanismo;

Inscreva-se e use o Pag Seguro para Efetuar seu pagamento.


0 comentários: