segunda-feira, 7 de março de 2016

IAB-MG lança Concurso para selecionar a marca do Projeto “Arquitetando Roteiros em BH”

Photo credit: gaf.arq via Visualhunt / CC BY-SA
Este projeto tem como objetivo, proporcionar aos moradores e visitantes de Belo Horizonte, um passeio pela cidade, despertando e instigando o seu olhar arquitetônico, e trazendo à tona percepções até então “despercebidas” e/ou invisíveis ao olhar no dia a dia. Os passeios serão guiados por profissionais ligados às áreas de Turismo, Arquitetura e Urbanismo e Patrimônio Urbano.      
O projeto ainda confirmará a presença do IAB-MG como ator e entidade responsável em colaborar por uma cidade melhor, qualificando a sociedade, a arquitetura, o patrimônio e os arquitetos.
Estão abertas as inscrições para a criação da marca do Projeto “Arquitetando Roteiros em BH”, do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de Minas Gerais (IAB-MG). A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail iab@iabmg.org.br e o prazo final para apresentar as propostas é 15 de abril de 2016.
Podem participar do concurso, profissionais atuantes no Estado de Minas Gerais e formados em Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial, Design Gráfico, Comunicação e/ou Publicidade. As propostas devem ser apresentadas sob a forma de Pranchas impressas e em Meio Digital.
O conteúdo de apresentação é livre, devendo, no entanto, constar o desenho da marca, justificativas e aplicações diversas em papelaria de expediente institucional, adesivos, pôsteres, camisetas e sítio da internet e testes de redução, entre outros.
A participação para os associados do IAB-MG possui valor promocional de R$ 60,00 e os demais participantes deverão pagar taxa de inscrição no valor de R$ 75,00.
O edital completo do concurso, assim como seus anexos, podem ser obtidos nos links abaixo. Mais informações, na secretaria executiva do IAB-MG (iab@iabmg.org.br ou 3225-6408)

Baixe o Edital completo: Aqui.


Baixe os modelos padrões de prancha: Aqui.

Ficha de inscrição e identificação: Aqui. 

1 comentários:

Blog FastCare disse...

Thanks for sharing!
---------------
I'm working in the thay man hinh xiaomi. It's amazing