sexta-feira, 29 de abril de 2016

IAB-MG apoia o "Encontro Performance e Sustentabilidade na Indústria da Construção"


No dia 08 de Junho de 2016, será realizado um encontro de construção civil promovido pela Dow Brasil, em parceria com o CTE (Centro de Tecnologia de Edificações) o Encontro Performance e Sustentabilidade na Indústria da Construção, no Hotel Ouro Minas, Belo Horizonte, Minas Gerais.

O objetivo do encontro, que reunirá arquitetos, engenheiros, técnicos, construtoras, empreendedores, entidades de classe, indústria e seguradoras, é trazer aos profissionais e empresas da construção discussões sobre o panorama de inovação, tecnologia e sustentabilidade no mercado de construção brasileiro atrelado a utilização de sistemas construtivos industrializados.

O encontro faz parte do projeto de compensação de emissões de carbono das Olimpíadas do Rio 2016. Serão abordadas temáticas sobre a Norma de Desempenho em edificações habitacionais, produtividade em canteiros de obras e eficiência energética sobre a ótica da utilização de painéis térmicos como solução construtiva, contando com a apresentação de cases de diversas regiões do Brasil.

INSCRIÇÕES AQUI.


Onde
Belo Horizonte– Brasil
08 de Junho
Hotel Ouro Minas.
Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4001 - Ipiranga, Belo Horizonte - MG, 31160-342.
Realização: DOW Brasil e parceiros ISOESTE, DANICA e MBP.


ENCONTRO PERFORMANCE E SUSTENTABILIDADE NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO.

Programação
8h00 Credenciamento | Good Morning Coffee
9h05 Painel I
·         Abertura | Olimpíadas e a necessidade de projetos que levem a redução do consumo de energia. Júlio Natalense (Gerente de Tecnologia e Sustentabilidade para Operações Olímpicas da Dow Brasil)
·         Inovação, tecnologia e sustentabilidade na construção. Roberto de Souza (Diretor Presidente do CTE)
·         Novas tecnologias para isolamento térmico na construção civil: PIR e PUR. Rodnei Abe (Gerente Técnico Sênior em Eficiência Energética de Poliuretanos da Dow Brasil)

>> Coffee Break

10h25 Painel II
·         Sistema construtivo industrializado alinhado aos critérios da Norma de Desempenho para Empreendimentos Habitacionais. Giovani Oliveira (Diretor de Desenvolvimento na Inovatech-SP e Gerente de Inovação DanicaZipco)
·         Estratégias para redução de custos e aumento de produtividade em canteiros de obras. Arnaldo Cabral (Gerente Comercial da MBP Isoblock)
·         Como o projeto de fachadas e coberturas pode reduzir os gastos com consumo de energia nos empreendimentos. Anderson Ortiz (Coordenador de Produtos da Isoeste)

11h25 Debate
12h05 Brunch
13h00 Encerramento

Promoção

EnRedes - Encontros e Redes da Construção, unidade do CTE estruturada para a realização de Encontros e a criação de Redes de Relacionamento entre as empresas dos vários segmentos da construção, com o objetivo de promover a difusão do conhecimento, a viabilização de negócios, o desenvolvimento de cadeias produtivas sustentáveis e a implantação de redes de inovação na construção.

Apoio:
Departamento Minas Gerais do Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB/MG

1 comentários:

Blog FastCare disse...

Some image not show!
Nice i hope you will have many post like this
--------------
i'm providing thay man hinh Xiaomi service, special thay man hinh Xiaomi mi4. Contact with me