sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Premiação Anual de Arquitetura do IAB-MG

Ontem, dia 11 de dezembro, Dia do Arquiteto, aconteceu a 10ª Premiação de Arquitetura IAB-MG 2008, no Auditório do Hotel Quality, bairro Cruzeiro, depois de cinco anos sem ser realizada. A mesa da cerimônia foi composta pelo Presidente do IAB-JF, Mauro Santoro Campello, Presidente do Sinarq-MG, Eduardo Fajardo Soares, um dos integrantes da Comissão Julgadora, o arquiteto Willian Ramos Abdalla e a Presidente do IAB-MG, Cláudia Pires.

"Foi uma festa emocionante por dois motivos: mostrou a qualidade da arquitetura mineira, reunindo a nova e velha guarda de profissionais locais e fez o reencontro de novos e velhos amigos. Ficamos contentes com o resultado: deu orgulho ver que o esforço de organizar este evento trouxe tão bons frutos e que, a pedido de todos, reiteradas vezes, este tipo de acontecimento marca a data no IAB-MG e entra definitivamente para o calendário dos eventos necessários à valorização da arquitetura mineira. O interior de Minas fez bonito, com projetos arrojados e de grande qualidade arquitetônica." (Cláudia Pires, Presidente do IAB-MG)

A exposição de trabalhos será aberta, dia 03 de fevereiro de 2009, na sede da entidade, onde todos poderão prestigiar e verificar de fato que a arquitetura mineira dá, sempre, boas safras.

Confiram o resultado da premiação. (em breve)

0 comentários: