terça-feira, 5 de maio de 2009

IAB-MG na mídia

A presidente do IAB-MG, Cláudia Pires, participa do programa televisivo Panorama, da TV Assembléia, para tratar do Programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal. O debate vai ao ar amanhã, dia 06 de maio, às 8h30 (ao vivo), com reprise às 19h e 1h da manhã.

A iniciativa tem como meta construir 1 milhão de novas moradias para reduzir o déficit habitacional do país. Mas
, afinal, quem pode realizar o sonho da casa própria através desse programa? Como se cadastrar? Quais são os benefícios e incentivos oferecidos? Ainda restam muitas dúvidas sobre o Minha Casa, Minha Vida, por isso o Panorama recebe, nesta quarta, o Gerente regional de habitação da Caixa Econômica Federal, Marivaldo Araújo Ribeiro, e a presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil / MG, Cláudia Pires para esclarecer o assunto. Tire suas dúvidas no Panorama.

Outras informações
sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida

Panorama Revista eletrônica, ao vivo, com debate sobre temas específicos em pauta na Assembléia com convidados em estúdio e reportagens especiais (terça a quinta, 8h30, ao vivo).

Horários Alternativos:
Terça a quinta - 19 horas e 1 hora da manhã
Sábado - 7 horas e 18 horas
Domingo - 14h30 e 22 horas

0 comentários: