terça-feira, 19 de maio de 2009

IAB-MG na Semana de Arquitetura Pública da UFMG

A presidente do IAB-MG, Cláudia Pires, foi convidada para ministrar a palestra “PROGRAMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA”, no dia 21 de maio, de 14h50 às 15h40 h, durante a programação da Semana de Arquitetura Pública, a ser realizada entre 18 a 22 de maio, no Auditório da Escola de Arquitetura da UFMG, localizado à Rua Paraíba, 697 – Funcionários.

A Semana de Arquitetura Pública é parte de um amplo programa, desenvolvido desde 2003, na Escola de Arquitetura, que procura aproximar a formação dos estudantes à realidade brasileira, articulando teoria e prática. Neste caso é uma disciplina Optativa do Curso de graduação na formatação de palestras e visita técnica.

A Semana pretende discutir temas como habitação de interesse social, políticas ambientais e urbanas, sustentabilidade, técnicas construtivas e políticas urbanas. Haverá ainda apresentações sobre projetos da UFMG e de outras instituições, além de ações da Prefeitura, com visitas guiadas. O evento terá palestras de representantes do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-MG), Crea-MG e Caixa Econômica Federal.

Outras informações pelo telefone (31) 3409-8866, no Centro de Pesquisa e Extensão (Cepex) da Escola de Arquitetura. As inscrições podem ser feitas na sala do Cepex, no térreo da Escola, que fica na rua Paraíba, 697, bairro Funcionários. A Semana de Arquitetura Pública acontecerá no auditório da Unidade.

Fonte: http://www.ufmg.br/

0 comentários: