quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Arquiteto José Prates, prefeito de Salinas, filia-se ao IAB-MG.

Ato de filiação na sede do IAB-MG
O prefeito de Salinas, José Prates, se filiou ao IAB na última terça feira dia 22 de fevereiro em um café da manhã oferecido na sede do IAB-MG. Este evento contou com a presença ilustre da Secretária da Casa Civil e Relações Institucionais do Governo Estado de Minas Gerais, Dra. Maria Coeli Simões Pires, do Presidente ACOSB - Associação da comunidade salinense em Belo Horizonte, Sr. Elizeu Corrêa, do presidente do SINARQ-MG e também conselheiro superior do IAB-MG, Eduardo Fajardo Soares, da Diretora de Patrimônio do IAB-MG, Luciana Feres e da Secretária Geral do IAB-MG, Rose Guedes. O evento teve presença da estudante de Arquitetura Priscilla Kamin que também se filiou ao IAB-MG, dando o exemplo aos estudantes e iniciando a campanha estadual por novos sócios ao IAB-MG. Atualmente o IAB-MG tem 1850 sócios. Segundo a presidente Cláudia Pires, o objetivo, frente ao desafio do CAU, é dobrar o número de associados ampliando a representatividade da entidade. O convite é extensivo aos arquitetos mineiros. Maiores informações, na secretaria da entidade.Confira as fotos do evento.

Da esquerda para direita: Foto 1: esq.para dir.: Eduardo Fajardo (SINARQ-MG-COSU-IAB-MG), Elizeu Corrêa, Sec. de Estado, Maria Coeli, Secretária Geral Rose Guedes, Cláudia Pires (presidente IAB-MG, ao meio, Priscilla Kamin (estudante), José Prates (arquiteto, prefeito de Salinas). Figura 2: esq. Rose Guedes, Maria Coeli, José Prates, Cláudia Pires, Elizeu Corrêa, Priscilla Kamin, Eduardo Fajardo. Figura 3: Salinenses posam para fotos com a Secretária de Estado, Maria Coeli. Foto 4: Presidente do IAB-MG, Cláudia Pires tendo à sua direita, Arq e Prefeito José Prates e ao seu lado esquerdo, Arq. e presidente do SINARQ-MG, Conselheiro Superior Eduardo Fajardo.

1 comentários:

Priscilla Kamin disse...

" A ARQUITETURA VAI MUITO ALÉM DO QUE MUITOS IMAGINAM" E É NECESSARIO QUE NOS ESTEJAMOS A PAR DISSO, E O IAB NOS PROPORCIONA ISSO.