sábado, 29 de agosto de 2009

CONTRUIR MINAS:IAB-MG participa. Confira a programação


IAB-MG, em parceria com a organizadora da feira, participa do evento com a instalação de um Arena de Eventos (Lounge IAB-MG) e dois fóruns específicos para discussão da especificação de materiais e a habitação de interesse social. Confira a agenda:
Dia 02/09/2009: Forum Revestir IAB-MG: Com participação das entidades estaduais de Arquitetos e com a participação de arquitetos associados premiados e de destaque no mercado de trabalho, o objetivo do fórum é promover a discussão da profissão junto aos empresários do ramo e os empresários do setor da construção civil. Neste mesmo dia a noite, o IAB-MG, em parceria com a Remaster fará o lançamento da Bienal Internacional de Arquitetura com a presença do IAB-SP, Rosana Ferrari. Inscrição gratuita.

Dia 03 e 04/09/2009: II Fórum HIS: evento de sucesso ano passado, o II Fórum HIS enfrenta um desafio: discutir o programa minha casa minha vida e os programas habitacionais do governo federal e estadual. Inscrições custam R$ 50,00 e estudantes e associados do IAB não pagam para participar.

O IAB-MG tem como patrocinadores o CREA-MG, a Remaster Pisos. Confira a programação completa no site: http://www.fiemg.org.br/Default.aspx?alias=www.fiemg.org.br/minascon

0 comentários: