terça-feira, 9 de agosto de 2011

IAB-MG recebe trabalhos da premiação Viva o Mercado até 16 de agosto. Participe!





O Departamento de Minas Gerais do Instituto dos Arquitetos do Brasil – IAB MG realiza a PREMIAÇÃO DE ARQUITETURA VIVA O MERCADO!, com o objetivo de oferecer, através da prática profissional dos Arquitetos, propostas de revitalização arquitetônicas do bem cultural que, em nível de meta-projeto, introduza propostas participativas de projeto para o atual Mercado Distrital do Cruzeiro.

Alegando estagnação do espaço ocupado pelo Mercado e manifestando interesse em fazer uma parceria público privada para resolver este problema, a Prefeitura de Belo Horizonte apresentou aos moradores de Belo Horizonte, um projeto de intervenção no espaço do atual Mercado Distrital do Cruzeiro que provocou imediata reação por parte da sociedade civil constituída, especialmente os moradores do bairro e os usuários do tradicional espaço de compras da cidade.

O IAB-MG informa que receberá os trabalhos até o dia 16 de agosto de 2010, data que antecede ao julgamento dos trabalhos. Participe. Se você tem uma idéia para o Mercado, envie para o IAB-MG.

Dia 20 de agosto, festa no Mercado do Cruzeiro para conhecer os vencedores desta Premiação.

Informações: 31-3225-6408 com Rose depois do meio dia.

0 comentários: